Nossas regras


Nossas regras e Condições Gerais para Compra de Ingressos no Site

Título I – Condições Gerais
   Capítulo I – DA DESCRIÇÃO DE USO
   Capítulo II – DO PROCEDIMENTO DA COMPRA


Título II – Regras Gerais
   Capítulo III – DOS INGRESSOS
            DA SELEÇÃO DO TIPO DE INGRESSO DESEJADO
            DO VALOR DOS INGRESSOS
            DO CÁLCULO DO FRETE
            DO PRAZO DE ENTREGA
            DAS FORMAS DE ENTREGA/ENVIO DO(S) INGRESSO(S)
            DO CADASTRAMENTO DE NOVO USUÁRIO
            DAS FORMAS DE PAGAMENTO  DO(S) INGRESSO(S)
            DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA


Título III – Casos Especiais
   Capítulo IV – Segurança do Site
             DA SEGURANÇA DA TRANSAÇÃO

   Capítulo V – Das Reclamações
   Capítulo VI – Da Devolução de Ingressos
             DISPOSIÇÕES FINAIS

 


Título I – Condições Gerais

Capítulo I – DA DESCRIÇÃO DE USO

 

O presente documento tem por finalidade explicar as regras e condições de uso que irão orientar o relacionamento entre os usuários do site e a Thermas Fácil, no tocante á utilização dos serviços prestados.
Ao usar ou visitar o www.thermasfacil.com.br você estará expressamente concordando com nossas regras e condições de utilização, comprometendo-se a respeitá-las fielmente. O Thermas Fácil se reserva o direito de alterar essas regras e condições a qualquer tempo e, se alteradas, passarão a ser efetivas imediatamente após a sua publicação nesta área de navegação.
Caso as regras e condições sejam porventura violadas, o Thermas Fácil poderá interromper a conexão do usuário ao site, impedir usos futuros, cancelar a compra de ingressos para os acessos ao parque e/ou tomar medidas judiciais cabíveis.
Ao aderir a este acordo, você estará concordando que o seu uso do www.thermasfácil.com.br ficará limitado à autorização para visitá-lo, contemplar seu conteúdo e comprar os ingressos, podendo reter uma cópia das respectivas páginas do site, apenas para o seu uso pessoal.
Você não poderá duplicar proceder a downloads, publicar, modificar ou sob qualquer forma distribuir o conteúdo do site para nenhum outro propósito que não seja a compra de ingressos para visitar o parque.  O Thermas Fácil se reserva o direito de restringir o número de ingressos vendidos para cada cliente.
O principal objetivo do site www.thermasfacil.com.br é oferecer a conveniência na compra de ingressos on line, para a visitação do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.


Capítulo II – DO PROCEDIMENTO DA COMPRA

O usuário que se utilizar do site da Thermas Fácil para adquirir ingressos de acesso para o Parque Aquático Thermas dos Laranjais deverá obedecer sempre ao seguinte procedimento:

Artigo 1º Identificar o(s) ingresso(s) desejado, apresentado na tela inicial do site.

Artigo 2º Selecionar o dia da semana que pretende visitar o parque e a quantidade de ingressos desejada.

Artigo 3º Conferir a condição de venda solicitada para cada categoria de ingresso disponível, além de verificar se a opção escolhida confere com:

  1. O dia da semana que pretende visitar o parque;
  2. Se possui o documento necessário para adquirir ingressos com desconto;
  3. Se as quantidades e os valores apurados estão de acordo com sua solicitação.

Artigo 4º Selecionados os ingressos, deve-se se conferir o valor parcial da compra, se estiver correto, prosseguir com a operação para totalizar o valor do seu pedido, procedendo da seguinte forma:

  1. Utilizando-se do campo apropriado, selecionar a opção de envio desejada;
    • Postagem através de carta registrada A.R.; ou
    • Via SEDEX.
  2. Informar o número do CEP de sua cidade e verificar o prazo de entrega que será apresentado a seguir.
    • O prazo de entrega começa a ser contado somente após a aprovação do pedido;
    • Aprovação do pedido consiste na liberação da operação pela Instituição Financeira e pela comprovação dos dados cadastrais efetuado pelo sistema da Thermas Fácil.

Artigo 5º Verificar se o valor da taxa de conveniência cobrada pela Thermas Fácil está dentro dos 20% do valor do pedido.

  1. A Taxa de Conveniência é um valor cobrado do cliente, por ingresso adquirido, pelo site, visa remunerar os nossos serviços e também absorver as taxas cobradas pelas administradoras de cartões de débito e de crédito;
  2. Pode atingir o valor máximo de 20% do valor do ingresso adquirido, podendo sofrer variações para mais ou para menos, de acordo com a política do site;
  3. O site fornece de maneira antecipada o valor do percentual que será cobrado na transação.

Artigo 6º Ao obter o valor total, composto de todos os itens pertinentes a sua formação, o cliente, estando de acordo, deverá clicar em “concluir compra”, para dar continuidade ao seu pedido.

Artigo 7º Na página relativa à identificação do usuário, o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

  1. Se já for cadastrado no site;
    • Inserir seu e-mail e sua senha de usuário, para que tenha acesso à página de pagamentos, aonde poderá optar por uma das formas de pagamento apresentada pelo site.
    1. No caso de não ser cliente ainda, optar pela opção ”ainda não sou cliente” e se cadastrar no site.
      • Preenchido o cadastro, será permitido acessar a página relativa às formas de pagamento apresentadas.
    1. Feita a opção por uma das formas de pagamento, efetuar o preenchimento dos campos apresentados e clicar em prosseguir.

    Artigo 8º Ao ser apresentada a página de “confirmação final” o cliente deverá conferir seus dados e clicar em “confirmar e finalizar a compra”.

    Artigo 9º Finalizada a compra pelo cliente, será exibida uma página com o seguinte conteúdo:

    1. Apresentação do número do pedido efetuado pelo cliente, maneira pela qual o cliente poderá além de consultar a descrição de sua compra, acompanhar o andamento do processo de entrega do pedido;
    2. Informações sobre o prazo de entrega, que começara a ser contato a partir da comprovação de pagamento feito pela instituição financeira e da liberação interna através da validação dos dados cadastrais;
    3. Acompanhamento da entrega do pedido, que poderá ser feito através do serviço “histórico de pedidos”, na home Page do site, para consultar basta fornecer o número do seu pedido.

    Artigo 10º Recomendamos o arquivamento eletrônico ou a impressão da(s) última(s) página(s), para que possam servir de documento a ser utilizado pelo cliente no caso de alguma ocorrência pertinente ao processo descrito.


    Título II – Regras Gerais


    Capítulo III – DOS INGRESSOS



    DA SELEÇÃO DO TIPO DE INGRESSO DESEJADO

    Artigo 11º Para adquirir seu(s) ingresso(s) através do site Thermas Fácil se fará necessário que as etapas apresentadas sejam cumpridas, obedecendo fielmente aos procedimentos e normas constantes neste documento.
    Parágrafo 1º               Deve-se observar que existem regras especificas para a venda de cada ingresso, portanto o comprador deverá estar ciente das mesmas para não adquirir ingressos que possam apresentar algum tipo de problema de liberação na portaria do parque.
    Parágrafo 2º               O Thermas Fácil não se responsabilizará de maneira alguma por ingressos que apresentem problemas  junto à portaria de acesso do parque, pois no conteúdo do site constam informações claras sobre a situação necessária para a aquisição de cada tipo de ingresso.


    DO VALOR DOS INGRESSOS

    Artigo 12º Os valores dos ingressos apresentados no site são determinados pelo próprio parque, portanto o site não se responsabiliza por possíveis divergências de valores que se apresentarem entre ingressos vendidos na portaria do parque ou por terceiros.

    DO CÁLCULO DO FRETE


    Artigo 13º O valor do frete a ser cobrado será calculado de acordo com o tipo de postagem que o usuário selecionar, no caso as opções serão o envio por sedex ou por carta registrada. Os critérios utilizados para gerar esses valores serão baseados nas informações fornecidas pelos correios, suas tabelas de preços pelos serviços de postagem serão adotadas como padrão pela Thermas Fácil, visando obter o melhor preço para os seus usuários.

    DO PRAZO DE ENTREGA


    Artigo 14º O prazo de entrega será baseado obedecendo aos seguintes critérios:

    1. Tempo necessário para o pedido ser aceito pelo serviço de cadastramento;
    2. Tempo necessário para o pedido ser liberado pelo setor financeiro (prazos necessários para as liberações das transações efetuadas através do uso de cartões de crédito e pelos serviços bancários);
    3. Tempo necessário para preparar o envio do pedido; e
    4. Prazo de postagem determinado pelo correio, para a opção de postagem escolhida pelo usuário.

    Baseando-se nos processos citados acima, definimos:


    1.  período de 05 dias úteis para recebimento de compras efetuadas por cartão ou outra modalidade de pagamento eletrônico, utilizando-se de postagem via carta registrada;
    2. período de 03 dias úteis para recebimento de compras efetuadas por cartão ou outra modalidade de pagamento eletrônico, utilizando-se de postagem via sedex;
    3. período de 07 dias úteis para recebimento de compras efetuadas através de pagamento feito com boleto bancário ou outra forma de pagamento  que necessite de prazo para ser  compensada, utilizando-se de postagem via carta registrada;
    4. período de 05 dias úteis para recebimento de compras efetuadas através de pagamento feito com boleto bancário ou outra forma de pagamento  que necessite de prazo para ser  compensada, utilizando-se de postagem via sedex;

    Parágrafo Único         Os prazos determinados foram baseados em informações coletadas junto às operadoras de cartão de crédito, banco conveniado e pelos correios. Estes prazos são necessários para assegurar o recebimento dos ingressos em seu domicílio na data marcada.



    DAS FORMAS DE ENTREGA/ENVIO DO(S) INGRESSO(S)

    Artigo 15º Os ingressos serão enviados pelo correio, sendo entregues  no endereço indicado pelo cliente. Os ingressos comprados pela internet contêm um código de barras de segurança, habilitado pelo Parque Aquático,  a venda realizada pelo site é agregada a este código, ficando registradas em seu sistema de controle, informações referentes ao número do ingresso adquirido e também  informações que identificam o nome do cliente comprador,  endereço fornecido para a entrega, a forma de opção de envio, a data da compra e a data da entrega do pedido, entre outras informações.

    Artigo 16º As opções de entrega oferecidas são o sedex e a carta registrada, em ambas as opções  faz-se necessário que o recebimento das postagens seja assinado pelo recebedor,  como forma de comprovação de entrega,  esta entrega será efetuada junto a qualquer pessoa que se encontre no domicílio indicado pelo cliente comprador  na ocasião da data de entrega dos ingressos,  portanto fica claro que o recebedor não precisa ser necessariamente       o cliente comprador.

    Artigo 17º A correspondência contendo os ingressos será entregue a qualquer pessoa que ser apresentar no domicílio indicado no documento postado. Sendo que esta pessoa deverá, obrigatoriamente, se identificar  através de apresentação de documento ao representante dos Correios. 

    Artigo 18º O Thermas Fácil não se responsabilizará no caso de pessoa não autorizada pelo cliente comprador vier a receber os ingressos, também não será responsável por falhas de postagem ocorridas devido ao fornecimento equivocado do endereço de entrega ocorrido durante o processo de compra. Também não será responsável por falhas que possam ocorrer que forem de responsabilidade dos Correios e, nem por problemas de entrega ocorridos pela ausência de pessoas presentes no horário de entrega dos ingressos. Devendo o cliente, resolver qualquer problema que venha a ocorrer junto aos Correios, diretamente com o mesmo. A Thermas Fácil assumirá a responsabilidade por problemas de postagem assim que receber os ingressos devolvidos, independente do motivo ocorrido.  Entretanto ficará totalmente responsável e solidária por quaisquer falhas que ocorram no processo de envio que seja de sua responsabilidade. E, também será solidária a todos os clientes que venham a sofrer algum infortúnio por parte de falha operacional ocasionada por falha dos serviços prestados pelos Correios.

    Artigo 19º Os ingressos serão remetidos ao cliente comprador através de envelopes personalizados, identificados através da logo marca da empresa, constará como remetente, o nome fantasia da Thermas Fácil, apresentando o endereço de sua sede na cidade de Olímpia. Os ingressos estarão envoltos em um papel, também personalizado contendo informações úteis referentes à sua compra.

    Artigo 20º As formas de envio apresentadas no site serão o Sedex e a Carta Registrada. Caberá ao cliente efetuar a escolha sobre qual  opção de envio a ser utilizada, ambas possuem custos, prazos para a entrega e informações sobre segurança no envio; no caso de dúvidas algumas destas informações encontram-se disponíveis  no site da Thermas Fácil, no caso de não serem suficientes, solicitamos que o site dos Correios seja visitado para solucionar possíveis dúvidas.
    Parágrafo Único         No processo de venda de ingressos criado pela Thermas Fácil, o processo de  entrega é o diferencial para os outros sites de vendas de ingressos, para o seu sucesso e a satisfação do cliente, faz-se necessário que as regras acima sejam bem compreendidas e cumpridas.

    DO CADASTRAMENTO DE NOVO USUÁRIO


    Artigo 21º Depois de selecionado(s) o(s) ingresso(s) desejado(s),  o usuário deverá passar para a próxima fase do processo, fornecendo seus dados pessoais para que o processo de cadastramento possa ser executado, o que implicará nas seguintes condições:


    1. Que os dados fornecidos pelo cliente são reais e absolutamente verdadeiros;
    2. Que a compra dos ingressos selecionados/desejados poderá ser ou não aprovada, isto virá a ocorrer de acordo com o resultado do processo de pré-qualificação realizado para avaliar as informações fornecidas.
    3.  Que para sua própria proteção, a Thermas Fácil poderá efetuar ligações telefônicas para a confirmação dos dados fornecidos.
    4. Sem que este processo seja efetuado não será possível realizar a compra de qualquer ingresso pelo site.

    Parágrafo 1º               Dessa forma, após a livre manifestação de sua vontade de utilizar os nossos serviços, o prezado cliente, ao comprar qualquer ingresso, estará aderindo, nos termos do artigo 54 do Código de Defesa do Consumidor, a um contrato de intermediação de venda de ingresso dos FORNECEDORES através do site ThermasFacil.com.br, aderindo, então, não só as condições gerais ora descritas, como também às condições específicas de cada produto disponível no site da ThermasFacil.com.br.


    DAS FORMAS DE PAGAMENTO  DO(S) INGRESSO(S)

    Artigo 22º As condições de pagamento disponíveis no site são as abaixo descritas:

    1. Boleto Bancário
    2. Cartão Crédito – Visa e Credicard
    3. Depósito Bancário


    Parágrafo 1º               O cliente deve estar ciente de que a compra somente estará liberada após as seguintes condições terem sido aprovadas:
    - Cartões de Crédito
    1º. Todas as informações fornecidas pelo cliente terem sido aprovadas pela operadora do referido cartão de crédito.
    2º. A transação entre a operadora de cartão e a Thermas Fácil ter se concretizado.
    3º. Para compras parceladas verificar as condições apresentadas no site, elas podem variar conforme o cartão utilizado.
    4º. A Thermas Fácil não armazenará em hipótese alguma o número do cartão de crédito do seu cliente em seu ambiente  WEB. Em função disto o cliente deverá digitar o número do seu cartão a cada operação de compra.
    5º. A Thermas Fácil não se responsabiliza por possíveis problemas de autenticação on line das operações de cartão que, por ventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.
    Parágrafo 2º                 Através do site da Thermas Fácil o cliente poderá efetuar a sua compra por cartão de crédito em ambiente seguro. Toda a autenticação do cartão é on line, ou seja, no momento da compra, e feito diretamente com a operadora de cartão de crédito.
    - Boletos Bancários e Depósitos
    1º. Constarem como recebidos no sistema da Thermas Fácil, sistema este que é vinculado ao banco recebedor.
    2º.  Para estas opções de compra faz-se obrigatório que os prazos de compensação sejam respeitados e cumpridos.
    3º. Comprovantes de depósitos efetuados em caixas automáticos não serão aceitos como forma de pagamento antecipado, será necessário aguardar sua compensação. Todavia, boletos pagos eletronicamente, cujos comprovantes possuírem autenticações que comprovem o pagamento serão prontamente aceitos.
    Parágrafo 3º                O(s) cliente(s) deverão considerar sua compras aprovada somente após receber o e-mail de retorno enviado pela Thermas Fácil, contendo as informações relativas à sua compra e a data de entrega prevista.

    DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA

    Artigo 23º Para finalizar sua compra o cliente necessitará aprovar os itens que serão apresentados na página de conclusão do pedido, nela constarão os ingressos selecionados pelo cliente.
    Parágrafo Único         O site apresentará uma página contendo o tipo de ingresso selecionado, seu valor unitário, a quantidade desejada, o valor da soma destes ingressos, acrescidos do custo da taxa de conveniência e da taxa de postagem, que resultará no valor total da compra, além do prazo de entrega estipulado.
    Artigo 24º        É muito importante que o cliente tome ciência da situação de status em que o  pedido se encontrar no momento de seu fechamento, pois, é de conhecimento  que existem prazos de compensação relativos à opção de pagamento escolhida, bem como prazos de entrega do referido pedido. 

    1. A situação do pedido deve ser utilizada com a intenção de se evitar problemas entre a data de entrega do pedido e a data de visita desejada pelo cliente.


    Parágrafo Único         Portanto, quando o cliente clicar no item, “finalizar compra”, estará ciente e de acordo  com todas as informações apresentados pelo site, assumindo a responsabilidade pela compra efetuada.


    Título III – Casos Especiais
    Capítulo IV – Segurança do Site

    DA SEGURANÇA DA TRANSAÇÃO

    Artigo 25º O site da Thermas Fácil possui certificação digital (SSL), tecnologia de segurança indispensável para qualquer loja virtual. O certificado ssl é um sistema que criptografa os dados que serão transmitidos entre seu computador e nosso site.

    Artigo 26º O site da Thermas Fácil não possui acesso às informações referentes às transações efetuadas através de pagamentos eletrônicos, as transações são realizadas diretamente entre o cliente e o banco ou sua operadora de cartão.

    Parágrafo Único         O site da Thermas Fácil não armazena dados referentes ao seu cartão de crédito, por isso, será necessário o preenchimento respectivos campos dos pagamentos através do cartão em cada compra efetuada.


    Capítulo V – Das Reclamações

    Artigo 27º O Site da Thermas Fácil não se responsabilizará por problemas gerados no parque aquático nas situações abaixo especificadas.

    1. Ocorrências com ingressos que por ventura vierem a sofrer  problemas de leitura nas  catracas de acesso ao parque;
    2. Problemas ocasionados por documentos irregulares apresentados na portaria do parque;
    3. Divergências entre os valores dos ingressos adquiridos através do site e outros, sejam eles comercializados na portaria do parque ou por terceiros;
    4. Se na ocasião ou mesmo se durante a visita ocorrer mudança nas condições climáticas;
    5. Mudança no horário de funcionamento do parque, relativas aos horários de abertura e fechamento, tanto do parque como das atrações do complexo aquático;
    6. Pelo não funcionamento de qualquer das atrações, independente do motivo de sua avaria;
    7. Por problemas gerados por super lotação;
    8. Pela segurança física  dos clientes e também por seus objetos de uso pessoal.


    Artigo 28º  O Site da Thermas Fácil não se responsabilizará por problemas gerados nas situações abaixo especificadas.

    1. Transações financeiras não aprovadas pela instituição financeira acionada na negociação efetuada na compra dos ingressos;
    2. Por qualquer tipo de restrição cadastral que o cliente possa ter e que conste nos serviços de ajuda ao crédito que forem utilizados pelo site nas consultas efetuadas visando aprovação de cadastro;
    3. Problema relativo à postagem gerada diretamente pelos correios;
    4. Por irregularidades que possam a ocorrer no recebimento dos ingressos na residência do cliente;
    5. Pelo fornecimento equivocado de informações cadastrais que possam encaminhar os ingressos a um endereço incorreto;
    6. Outros casos que se refiram a falhas nos procedimentos descritos neste regulamento.


    Capítulo VI – Da Devolução de Ingressos


    Artigo 29º De acordo com os termos descritos neste, a Thermas Fácil somente procederá à troca ou devolução de valores pagos pelos ingressos adquiridos se os seguintes procedimentos forem seguidos:

    1. Que a solicitação de troca ou devolução do(s) valor(s) pago(s) pelo(s) ingresso(s) não esteja relacionada em nenhum dos tópicos citados nos artigos 27º e 28º;
    2. Que a solicitação para que haja a devolução ou troca dos ingressos adquiridos seja feita no máximo após 24 hs da data do recebimento dos ingressos em sua residência;


    Parágrafo 1º                     A Thermas Fácil se reserva o direito de aguardar o prazo de 48 hs, contados a partir do momento do recebimento da solicitação de devolução do(s) ingresso(s),   para enviar uma resposta sobre as medidas que serão tomadas para solucionar o caso.

    Parágrafo 2º                     O prazo de 48 hs para que seja enviada uma resposta ao cliente será contato a partir da data de recebimento da solicitação de ressarcimento, deve-se observar que estes prazos se referem a dias úteis.

    Parágrafo 3º                     Nos casos em que for necessário aguardar o retorno das postagens ou documentos pertinentes a elas, serem feitos pelo correio,  haverá um acréscimo de mais 48 horas da data do recebimento para retornar uma resposta ao cliente.

    Artigo 30º Nos casos em que ocorrer a necessidade de se re-enviar os ingressos, os prazos de entrega deverão ser reconsiderados, estando o cliente ciente e de acordo com este artigo.

    Parágrafo Único               Situações que envolvam os correios deverão ser resolvidas junto ao mesmo, não estando a Thermas Fácil, responsável por quaisquer problemas que por ventura ocorram na data da entrega.


    DISPOSIÇÕES FINAIS


    Artigo 31º Fica eleito o foro desta comarca de Olímpia, Estado de São Paulo, com a exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja,  para dirimir as dúvidas ou questões oriundas do presente contrato.

    Artigo 32º E por estar  ciente  e de acordo com o presente instrumento, conclui-se esta transação eletrônica, através da seleção do item “eu aceito”, apresentado na página do “concluir compra”, que aparece no site, vinculando o prosseguimento da operação ao aceite das Nossas Regras.

    Parágrafo Único               O Site Thermas Fácil não se responsabiliza pela não leitura dos termos constantes neste documento pelo usuário comprador, pois somente ao se clicar no item “eu concordo” é que as operações se realizam definitivamente. Subentende-se que o usuário, pessoa interessada tenha lido e acordado com os termos apresentados pelo Site.

    Thermas Fácil Agência de Viagens Ltda.



Enquete

    O que você achou do dia no Thermas dos Laranjais?

  •  Excelente
  •  Bom
  •  Razoável
  •  Ruim

Orkut Twitter Blogger Blogger


Newsletter

Nome
E-mail